menu Casa chevron_right

Gabriela Rocha


Biografia


Gabriela Rocha é uma das vozes mais influentes da música gospel contemporânea no Brasil. Nascida em São Paulo em 13 de março de 1994, Gabriela começou a cantar na igreja aos cinco anos de idade, onde sua paixão pela música foi rapidamente notada.

Sua carreira ganhou destaque nacional quando venceu o concurso Jovens Talentos no programa de televisão do Raul Gil em 2007. Após essa vitória, Gabriela participou do quadro “Homenagem ao Artista” entre 2007 e 2010, onde suas performances homenageando Aline Barros e Ana Paula Valadão foram particularmente marcantes.

Em 2008, Gabriela lançou seu primeiro álbum, “Irmãos na Fé”, em parceria com Elias dos Santos, outro talento do programa Jovens Talentos. Mas foi em 2010 que Gabriela alcançou um sucesso estrondoso com sua versão de “Aleluia”, adaptação da música “Hallelujah” de Leonard Cohen, que viralizou no YouTube.

Sua colaboração com Thalles Roberto na música “Nada Além de Ti” em 2011 solidificou sua posição no cenário gospel brasileiro, levando-a ao topo das paradas de rádio do país. Em 2012, Gabriela assinou com a Sony Music e lançou seu álbum solo de estreia, “Jesus”, seguido pelo seu segundo álbum, “Pra Onde Iremos?”, em 20141.

Gabriela também se destacou por suas colaborações, como a participação na música “Ninguém Explica Deus” com o grupo Preto no Branco, que se tornou a música religiosa mais executada em 2016. Em 2016, ela lançou seu primeiro disco ao vivo, “Até Transbordar”, produzido por Hananiel Eduardo.

Com uma extensão vocal de mezzo-soprano e mais de 3 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, Gabriela Rocha continua a inspirar e emocionar ouvintes com sua música e sua fé





This area can contain widgets, menus, shortcodes and custom content. You can manage it from the Customizer, in the Second layer section.

 

 

 

Newsletter

  • cover play_circle_filled

    Record FM

play_arrow skip_previous skip_next volume_down
playlist_play